Nossa história

A be.Living nasceu de um ideal: proporcionar para crianças pequenas um espaço de convivência e aprendizagem, cercado de amor, respeito e cooperação. Desde o princípio, acreditamos em uma educação na qual o indivíduo é visto como um ser único, criativo e autônomo, capaz de buscar o conhecimento e enfrentar novos desafios.
 
Para concretizar este ideal de escola, nos apoiamos na Concepção Construtivista de ensino-aprendizagem que, de acordo com nossas convicções, respeita o conhecimento prévio da criança, valoriza seu papel ativo no aprendizado e a coloca como protagonista de seu processo de desenvolvimento, no momento em que ela não é vista como um ser passivo e sim como um ser que constrói seu próprio conhecimento, daí a palavra Construtivismo.
 
Há mais de 15 anos de existência a escola cresceu, e o nosso objetivo em formar indivíduos responsáveis e conscientes, com valores e princípios que melhorem a sua vida e a de todos a sua volta, se consolidou. Neste longo caminho em busca de um mundo melhor, seguimos nossa trajetória, ancorados em nossos ideais e acreditando sempre que, antes de tudo, educar é um ato de amor.